Pizzaioli de la Paz/Antología Recetas de Pizzas de Paz

outubro 2021

Download : PDF (2,3 MiB)

Resumo :

Pizzaria Virtual Marguerita

A Pizzaria Virtual Marguerita: Massas de Amor com Ingredientes de Paz foi inaugurada virtualmente em Igarassu, Pernambuco, Brasil no dia 10 de julho de 2020 - Dia Nacional da Pizza no Brasil para promover a Cultura da Paz e compartilhar, através da Arte e da escrita criativa com os valores humanos que nos fazem melhores. Nela, o Pizzaiolo é Você. Por isso, a proposta é incentivá-lo a usar sua criatividade, de forma individual, familiar ou coletiva para criar receitas de Pizzas de Paz com os valores humanos como ingredientes. Dessa forma, sua pizza poderá ajudar a alegrar e melhorar a vida de muitas pessoas que nesse momento de isolamento social tem sofrido com o estresse, depressão, solidão. É uma atividade do Projeto Mãos Promovendo a Paz.

Pizzaioli da Paz

Pizzaioli da Paz é uma atividade anual da Pizzaria Virtual Marguerita: Massas de Amor com Ingredientes de Paz que convida as pessoas de qualquer parte do planeta e em seu idioma, a postarem e compartilhar nas redes sociais, no dia 10 de julho - Dia Nacional da Pizza no Brasil, suas receitas de Pizzas de Paz com valores humanos, tendo como produto final o lançamento dessas receitas compartilhadas por cada participante às quais são compiladas, editadas e publicadas numa antologia de maneira gratuita e digital.

 

Pizzería Virtual Marguerita

La Pizzería Virtual Marguerita: Pastas de Amor con Ingredientes de Paz fue inaugurada virtualmente en Igarassu, Pernambuco, Brasil el 10 de Julio de 2020 - “Día Nacional de la Pizza en Brasil” para promover la Cultura de Paz y compartir, a través del Arte y la escritura creativa con los valores humanos que nos hacen mejores. En ella, el Pizzaiolo eres Tú. Y la propuesta es animarte a utilizar tu creatividad, de forma individual, familiar o colectiva para crear recetas de Pizzas de Paz con valores humanos como ingredientes. De esta manera, tu pizza puede ayudar a alegrar y mejorar la vida de muchas personas que en este momento de aislamiento social han sufrido estrés, depresión, soledad, violencia. Es una actividad del Proyecto Manos Promoviendo la Paz.

Pizzaioli de la Paz

Pizzaioli de la Paz es la actividad anual de la Pizzería Virtual Marguerita: Pastas de Amor con Ingredientes de Paz que invita a las personas de cualquier parte del planeta y en su idioma, a publicar y compartir en las redes sociales, el 10 de Julio - Día nacional de la Pizza en Brasil, sus recetas de Pizzas de Paz con valores humanos, teniendo como producto final el lanzamiento de esas recetas compartidas por cada participante las cuales son compiladas, editadas y publicadas en antología de manera gratuita y digital.

Conctacto

Contacto : Edmario José Batista : maospromovendoapaz@gmail.com

Organizaçäo : Projeto Mãos Promovendo a Paz/Proyecto Manos Promoviendo la Paz

Fontes :

www.youtube.com/watch?v=pIHGrmc-u_I