I a IV - Iniciativa da FASE na BA fortalece geração de renda de agricultores familiares

mayo 2018

No Vídeo 1 se registram momentos da intervenção relacionados aos Grupos de Mulheres e Jovens. Tem depoimentos de protagonistas envolvidos em ações consagradas à construção de relações de gênero e de geração mais equitativas. Podem-se ver alguns dos passos concretos feitos na construção de maior autonomia econômica de mulheres e de jovens agricultores familiares.

No Vídeo 2 se faz uma síntese de passos dados pela FASE Bahia no apoio à diversificação da produção das famílias agricultoras alcançadas pela intervenção. Contém depoimentos sobre como essas famílias vêm se organizando em associações e na cooperativa, para promover a construção social de mercados que valorizem e fortaleçam a Agricultura Familiar.

No Vídeo 3 se abordam aspectos da busca por alternativas de geração de renda através do acesso a políticas públicas e programas governamentais como o PNAE e o PAA, enfatizando ainda as preocupações da FASE e das famílias com a Segurança Alimentar e Nutricional das pessoas.

  • IV : 6min16

No Vídeo 4 aparecem momentos registrando esforços feitos pela FASE e famílias agricultoras participantes, no sentido da promoção da agroecologia.

Fuentes :

Face do Brasil