És Social | Capítulo 1-3 - Olhares sobre Empreendedorismo Social

outubro 2013

O capítulo 1 do documentário « És Social » comporta testemunhos de diferentes actores sobre o conceito de empreendedorismo social e sobre as suas diferentes dimensões. Estes olhares foram recolhidos no âmbito do Projecto « Empreendedorismo Social em Portugal: as políticas, as organizações e as práticas de educação/formação », desenvolvido entre 2010 e 2013 pelo IS/FLUP em parceria com a A3S e o Dinâmia/CET.

O capítulo 2 do documentário « És Social » ilustra Modelos de intervenção social, numa perspectiva de inovação social. Estes testemunhos foram recolhidos no âmbito do Projecto « Empreendedorismo Social em Portugal: as políticas, as organizações e as práticas de educação/formação », desenvolvido entre 2010 e 2013 pelo IS/FLUP em parceria com a A3S e o Dinâmia/CET.

O capítulo 3 do documentário « És Social » ilustra modelos de gestão, numa perspectiva de inovação organizacional. Estes testemunhos foram recolhidos no âmbito do Projecto « Empreendedorismo Social em Portugal: as políticas, as organizações e as práticas de educação/formação », desenvolvido entre 2010 e 2013 pelo IS/FLUP em parceria com a A3S e o Dinâmia/CET.

Veja também